Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O senador Wellington Fagundes (PL-MT), presidente da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (Frenlogi), recebeu nesta quinta-feira, 17, o presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), Eduardo Sanovicz.

O motivo da visita foi o de agradecimento pelo apoio da Frente à pauta do Legislativo, neste ano de 2020, envolvendo as principais demanda do setor aéreo, especialmente pelos imensos prejuízos sofridos pelo segmento durante a pandemia do novo coronavírus.

Na oportunidade, o dirigente da Abear também apresentou algumas das demandas do setor aéreo para o ano legislativo de 2021, recebendo do senador Fagundes sinal de apoio, diante do compromisso da Frenlogi com a pauta da infraestrutura e da logística, no país.

“O ano de 2020 foi desafiador para todos os modais de transporte, mas por meio da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (FRENLOGI) pudemos auxiliar os setores, incluindo o aéreo, a encontrar soluções para a crise. Para o próximo ano, continuaremos trabalhado e defendendo, no Congresso Nacional, uma aviação nacional mais alinhada às regras internacionais”.