Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A influência da Reforma Tributária para a retomada da economia será tema de novo webinário promovido pela Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (Frenlogi) e pelo Instituto Brasil Logística (IBL).

O evento está previsto para acontecer na próxima quinta-feira, 01, por meio do canal da Frenlogi no Youtube, a partir das 11 horas da manhã, e será mediado pelo vice-presidente do IBL, Tiago Lima.

O palestrante convidado será o deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), com a participação do senador Wellington Fagundes (PL-MT), presidente da Frenlogi, do ex-deputado federal Edinho Bez, diretor de Relações Institucionais da Frenlogi, e de Wellington Andrade, diretor executivo da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Mato Grosso (Aprosoja-MT).

O convidado

Luiz Carlos Hauly, economista e tributarista, foi vereador, prefeito, secretário da Fazenda do Paraná por 2 vezes, tendo cumprido 7 mandatos consecutivos como deputado federal. 

Recordista entre os cabeças do Congresso pelo DIAP, foi eleito o melhor deputado do Brasil em 2017 pelo ranking político.org.

É autor ou relator das mais importantes leis tributárias do país, tais como: Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (Lei do Super Simples); Lei Kandir; e Lei do MEI. Recentemente foi relator da PEC 293-A, aprovada por unanimidade em comissão especial da Câmara dos Deputados, em dezembro/2018, que tem o mesmo teor da PEC 110/2019 que tramita no Senado. 

Com quase 40 anos de experiência tributária, é autoridade no assunto e atualmente atua como Consultor Tributário.