Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (Frenlogi) tem a honra de convidar os membros do Congresso Nacional, autoridades governamentais, representantes da sociedade civil e empresarial, bem como todos os interessados no desenvolvimento do setor logístico brasileiro, para participarem do renomado Fórum Santos Export.

Este evento, que se tornou uma referência no debate sobre o futuro do comércio internacional através do porto de Santos, acontecerá nos dias 22 e 23 de abril no Blue Med Convention Center, na bela cidade de Santos/SP. Ao longo das últimas duas décadas, o Fórum Santos Export tem sido um espaço de convergência para líderes empresariais e autoridades do Poder Público discutirem estratégias e soluções para os desafios logísticos que impactam a região e o país como um todo.

Neste ano, o fórum contará mais uma vez com a presença de ministros do Executivo e do Judiciário, representantes dos governos municipal, estadual e federal, assim como da Autoridade Portuária de Santos. Os participantes terão a oportunidade de participar de debates de alto nível sobre temas fundamentais, como a melhoria dos acessos ao porto santista, inovação, tecnologia e transição energética.

Além disso, o evento contará com palestras ministradas por especialistas renomados, proporcionando uma experiência enriquecedora e informativa para todos os presentes.

A Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura encoraja a participação de todos os interessados neste importante evento, que desempenha um papel vital no desenvolvimento econômico e social do Brasil. Juntos, podemos colaborar para construir um futuro mais próspero e sustentável para nossa nação.

Para mais informações e para se inscrever, clique aqui ou visite o site oficial do Fórum Santos Export.