Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Senador Wellington Fagundes, presidente da Frenlogi, é o relator do projeto que cria a nova modalidade de financiamento no Senado. O evento é uma parceria entre o Instituto Acende Brasil com o portal MegaWhat.

A Frenlogi participa nesta quinta-feira (23) de um debate online sobre o Projeto de Lei 2646/2020, que cria uma nova modalidade de financiamento para obras de infraestrutura no Brasil. O Mega Webinar “Debêntures de Infraestrutura e a Financiabilidade do Setor Elétrico” é uma realização do Instituto Acende Brasil em parceria com o portal MegaWhat.

O presidente da Frenlogi, senador Wellington Fagundes, é o relator do texto no Senado que cria as “Debêntures de Infraestrutura”. Debêntures são títulos ao portador emitidos por empresas com promessa de pagamento de juros após determinado período, negociáveis no mercado. Governo Federal, Congresso Nacional e entidades ligadas à infraestrutura acreditam que esse projeto de lei – que já foi aprovado na Câmara dos Deputados – pode atrair bilhões de reais em investimentos para o setor nos próximos anos. E isso é fundamental para desenvolver a economia do Brasil e gerar empregos.

Além de Fagundes, participam do debate o Deputado Federal Edinho Bez, Diretor Institucional da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura – Frenlogi; Gustavo Estrella, CEO da CPFL Energia; Gabriel Fiuza, Secretário Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura (SDI) do Ministério da Economia; Sandro Marcondes, Diretor de Mercado de Capitais e Infraestrutura do Banco Santander; além de Claudio Sales e Richard Hochstetler, ambos do Instituto Acende Brasil.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal da MegaWhat no YouTube. Clique aqui para fazer sua inscrição gratuitamente. Participe!

Serviço:
Evento: Mega Webinar “Debêntures de Infraestrutura e a Financiabilidade do Setor Elétrico”;
Data: 23 de setembro;
Horário: das 10h30 às 11h30;
Transmissão: Canal do portal MegaWhat no YouTube;
Inscrições: Site da MegaWhat – clique aqui e inscreva-se.