Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Nesta quinta-feira (30), a ANATC e a FRENLOGI, com apoio do IBL, lideraram o II Seminário sobre os desafios do transporte rodoviário de cargas. Empresários e entusiastas participaram de uma jornada que teve início na última quarta-feira (29) na CNT e continuou hoje na Câmara dos Deputados, destacando o diálogo entre o setor e parlamentares.

Elisandro Antunes, presidente da ANATC, ressaltou a importância do diálogo com legislativo, executivo e judiciário. O Senador Wellington Fagundes, presidente da FRENLOGI, destacou a relevância da atividade dos transportadores para o país, disponibilizando a Frente para avançar em prol do setor.

A jornada em Brasília da ANATC encerra-se amanhã com uma visita guiada no Congresso Nacional. Augusto Wagner, Diretor-Executivo do IBL, enfatizou o papel técnico do instituto em apoiar e dar visibilidade à atuação da FRENLOGI, essencial na construção dos dois dias de imersão.

O debate técnico abordou temas cruciais, incluindo a ADI 5322 e seus impactos no Setor de Transporte Rodoviário de Cargas, o PNL e o PAC, além da Reforma Tributária e normas de atuação da ANTT.

Confira as fotos do Seminário:

Fonte: Assessoria de Comunicação Frenlogi/IBL