Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O presidente de Frenlogi, senador Wellington Fagundes recebeu em seu gabinete, o diretor-presidente da Energisa em Mato Grosso, Gabriel Pereira, para debater demandas relacionadas à expansão da oferta de energia no Estado.

Wellington Fagundes aproveitou a visita para questionar os planos da Energisa para Mato Grosso, em especial para o Pantanal. Segundo ele, a região é hoje a mais carente no recebimento energético. “Existem comunidades ainda isoladas no Pantanal que aguardam a interligação com a rede estadual de energia”, afirmou.

Além da visita ao gabinete do presidente da Frente, o diretor da Energisa MT, esteve no gabinete do senador Marcelo Castro (MDB-PI), vice-presidente da Câmara Temática de Energia da Frenlogi. Um novo encontro será agendado para discutir ações da Frente Parlamentar que possam levar à investimentos na área de energia do Brasil.

Gabriel Pereira informou que pedirá o levantamento dessas comunidades e a atual situação delas. “Hoje, sabemos das necessidades dos municípios que estão interligados à rede, mas que apresentam carências”, disse.