Na imagem, uma faixa azul escura à esquerda com uma borda verde à direita divide a tela em duas. À direita, num fundo branco, o título "Encontro Regional Sul do Brasil, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Infraestrutura e Logística, Desafios e Oportunidades" preenche o topo do quadro. Centralizado, a marca do YouTube com um texto logo abaixo escrito "Evento com Transmissão". No rodapé, diversos logotipos de realizadores, apoiadores e patrocinadores compõem o restante da imagem

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O “Encontro Regional Sul do Brasil: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, evento promovido pela Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (FRENLOGI), em parceria com a Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), discutirá, nesta quinta-feira (29/02), a partir das 13h os “Desafios e Oportunidades” para os setores de Logística e Infraestrutura da economia brasileira. Realizada no auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), a série de painéis temáticos também poderá ser acompanhada ao vivo através do Canal da FRENLOGI no YouTube.

Acesse o canal, ative as notificações e inscreva-se por aqui: https://youtube.com/live/Cflwk00LtlA?feature=share

Serão quatro painéis temáticos, cada um abordando o tema “Desafios e Oportunidades” para quatro Câmaras Temáticas instituídas pela Frente: Ferroviária; Rodoviária; Aeroportuária; e Portuária e Hidroviária.
Os painéis também contarão com a participação de representantes dos Ministérios do Transporte e de Portos e Aeroportos, além de autoridades e representantes das mais diversas áreas que abrangem o setor de logística no país.

O evento é uma realização da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (FRENLOGI) e da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), com o patrocínio da Praticagem do Brasil, Associação Brasileira dos Terminais Portuários (ABTP) e Associação Brasileira dos Terminais de Contêineres (ABRATEC), e apoio do Instituto Brasil Logística (IBL), Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Federação das Empresas de Transporte de Cargas de Santa Catarina (FETRANSESC), Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, Rodovias & Vias, Ferrovia Tereza Cristina (FTC), Fórum Parlamentar Catarinense, Bancada Paranaense e Bancada Gaúcha.

Confira, neste link, a programação completa.