Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O vice-presidente da Câmara Temática Aeroportuária da Frenlogi, deputado Júlio Lopes, reuniu-se nesta terça-feira (19) com o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, em busca oportunidades para atender as demandas estratégicas do setor.

Durante o encontro, Lopes destacou a importância de fortalecer e modernizar a infraestrutura aeroportuária do país, visando atender às crescentes exigências do transporte aéreo. O deputado apresentou propostas que visam não apenas a expansão das instalações, mas também a otimização dos processos logísticos, promovendo maior eficiência e competitividade.

O Ministro Silvio Costa Filho expressou receptividade às demandas apresentadas, destacando a relevância de investimentos contínuos para garantir a excelência operacional nos aeroportos nacionais. Ambos concordaram sobre a necessidade de cooperação entre o poder legislativo e o executivo para viabilizar soluções eficazes.

Este encontro representa um passo significativo na colaboração entre a Câmara Temática Aeroportuária da Frenlogi e o Ministério de Portos e Aeroportos, sinalizando um compromisso conjunto em impulsionar o desenvolvimento do setor aeroportuário brasileiro. O avanço dessas demandas reflete não apenas a busca por infraestrutura de qualidade, mas também o reconhecimento da importância estratégica dos aeroportos no contexto econômico e logístico do país.

Fonte: Assessoria de Comunicação Frenlogi