Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Desde o início da pandemia do Covid-19, o setor de agricultura tem trabalhado para garantir o abastecimento dos principais produtos presentes nas refeições dos brasileiros. Diversas medidas tomadas pela pasta do ministério da agricultura foram destaque na mídia ao longo de 2020, e a logística de transporte neste cenário tem desempenhado papel essencial para o abastecimento de produtos alimentícios por todo Brasil. Os desafios continuam se apresentando, especialmente para se construir um cenário de recuperação e fortalecimento do setor, no pós-pandemia.

Para falar sobre o tema, a Frenlogi convidou a ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, que tem desempenhado importante papel neste cenário. 

Como tema, ‘Desafios para a Agricultura e Infraestrutura de transportes no pós-pandemia’ com a participação do Senador Wellington Fagundes – presidente da Frenlogi, Deputado Hugo Leal, vice-presidente da Frenlogi, Deputado Edinho Bez – diretor de relações institucionais da Frenlogi, Deputado Diego Andrade – coordenador da  Câmara Temática de Transportes, Deputado Pedro Uczai – coordenador da Câmara Temática Ferroviária. 

A transmissão realizada ao vivo, contará com a moderação do vice-presidente do IBL, Tiago Lima.

Agende-se!! 

08 de dezembro (terça-feira) às 11h no canal do youtube da Frenlogi!